Brasileiro morre em acidente em Boca Raton

0
1912

Velório será segunda-feira (20) na PIB. Diogo Oliveira perdeu o controle do veículo e bateu numa árvore na Palmetto

DA REDAÇÃO

Brasileiro morre em acidente em Boca RatonA família do jovem Diogo Oliveira, de 32 anos, está consternada com a trágica morte do jovem na noite da última terça-feira (14), após bater o carro numa árvore na Palmetto Park Road, em Boca Raton. Segundo seu pai, Vanderlei Oliveira, conhecido da comunidade brasileira por ser proprietário do restaurante Oba-Oba em Boca Raton, Diogo estava voltando para casa depois do trabalho, chovia na hora e ele perdeu o controle do veículo.

“Estamos arrasados. Diogo tinha acabado de se formar em contabilidade pela Florida International University (FIU), feliz com seu trabalho e com a vida toda pela frente. Seus colegas de empresa também estão muito tristes. Um rapaz cheio de vida, cheio de planos que teve a vida interrompida por uma tragédia”, disse o pai.

De acordo com a Polícia, Diogo estava dirigindo um Infinity G25, às 11:35pm, no sentido west. A rodovia estava molhada, ele derrapou na pista, perdeu o controle do carro e bateu contra duas árvores. O jovem foi socorrido com vida, levado para o hospital de Delray Beach onde foi declarado morto.

O corpo foi liberado na quinta-feira (16) e a família ainda não sabe onde será o sepultamento, já que está aguardando a chegada da mãe de Diogo do Brasil. Segundo Vanderlei, uma missa será celebrada na terça-feira (21) à noite na Igreja de Santo Ambrósio em Margate. “Estamos muito abalados, esperando a mãe dele vir do Brasil para fazermos o sepultamento que provavelmente será nesta segunda-feira (20)”, afirmou o pai de Diogo.

O velório acontece na segunda-feira (20) das 4pm às 8pm na Primeira Igreja Batista (1103 NE 33rd street – Pompano Beach). O enterro será realizado na terça-feira (21) às 12pm no Boca Raton Municipal Cemitery and Mausoleum (449 SW 4th Avenue). Aos que compareceram a família antecipadamente agradece.

Acidente na Federal com a 10 Street
Outro jovem perdeu a vida de forma trágica na esquina da Federal Hwy com a 10 Street no final da tarde de quarta-feira (15), em Deerfield Beach. A polícia de Broward está investigando o que aconteceu, o que se sabe até agora é que foi uma colisão entre uma motocicleta e um carro. O motociclista, que usava capacete e era do sexo masculino, morreu no local do acidente.

A esquina da Federal com a 10 St. ficou fechada por algumas horas. Os nomes dos envolvidos não haviam sido divulgados até o fechamento desta edição.