Brasileiro morre em acidente na neve

0
845

O valadarense Leonardo V. Rodrigues, de 34 anos, morreu no dia 1º de fevereiro depois de sofrer um acidente com o snowmobile que pilotava. O brasileiro trabalhava na construção civil e vivia há mais de 10 anos nos EUA. No acidente, ele dirigia em alta de velocidade e chocou-se contra a traseira de uma caminhonete estacionada no final de uma estrada. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda não há informações de quando o corpo será liberado.

O fim de semana em Maine foi de muita neve e o brasileiro foi a segunda vítima fatal de acidentes ocorridos devido ao excesso de neve. O valadarense, que morava em Everett (MA), foi levado de helicóptero ao Central Maine Medical Center, onde faleceu durante uma cirurgia de emergência. Rodrigues pilotava um snowmobile em companhia de três amigos quando ocorreu o acidente.

Testemunhas disseram que o brasileiro ficou preso entre a roda traseira e a lataria da caminhonete, mas foi retirado por pessoas que passavam pelo local antes da chegada do socorro.

Segundo conhecidos, Leonardo e alguns amigos decidiram aproveitar o inverno e viajar até as montanhas no estado vizinho do Maine.