Histórico

Brasileiro no palco de Broward

Peça infantil ‘Seussical Jr.’ tem o paulista Guilherme Apollonio no elenco

Apesar de ainda adolescente (apenas 15 anos de idade), o paulista Guilherme Apollonio, de Weston, já tem no currículo uma série de participações em espetáculos musicais. Além da presença nos shows do Brazilian Voices, o adolescente sempre foi destaque nas produções da escola que frequenta, entre elas ‘Rapunzel’ e ‘Fiddler on the Roof’. Neste fim de semana ele voltará ao palco em mais uma peça voltada ao público infantil: Guilherme será o personagem Horton, o elefante, no musical ‘Seussical Jr.’, que será encenado no palco do Miramar Cultural Center.

O show, voltado para toda a família, já foi nomeado para o prêmio Tony e agora terá como atores os jovens profissionais do Summer Theater Camp, ligado ao Broward Center for the Performing Arts. Na peça, o travesso Cat in the Hat e outros personagens criados por Dr. Seuss – na verdade, o escritor e cartoonista americano Theodor Seuss Geisel – ganham vida numa atração extravagante e fantástico, que certamente será apreciada por toda a família. Guilherme está animado com a possibilidade de interpretar Horton, o elefante divertido que inclusive já ganhou um filme só sobre ele.

A peça está em cartaz nesta sexta e sábado, com sessões em horários variados e entrada de apenas 10 dólares. O Miramar Cultural Center fica no endereço 2400 Civic Center Place e outras informações estão disponíveis pelo telefone 954-602-4500. Vale a pena prestigiar mais este talento brasileiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo