Local Manchete

Brasileiro que estava desaparecido nos EUA há quase 20 dias é encontrado pela mãe

Karen Cabral saiu da Bélgica , onde mora atualmente, e localizou o filho em um hospital de Washington D.C.

Karen Cabral e o filho Geraldo Furquim Vieira Neto (foto: Instagram)

O brasileiro  Geraldo Furquim Vieira Neto que estava desparecido desde o dia 10 de setembro foi encontrado pela sua mãe, Karen Cabral, em um hospital de Washington D.C.

Karen, que mora na Bélgica, desembarcou na capital dos EUA semana passada com a missão de localizar o jovem, após a polícia não ter iniciado uma investigação alegando questões de ‘privacidade’.

Como o brasileiro de 22 anos- completados enquanto ele ainda estava desaparecido- não tem problemas mentais e é maior de idade, os agentes disseram que ele poderia ‘não querer ser encontrado’ e por isso não forneceram informações sobre seu paradeiro.

Pelas redes sociais, Karen falou que chegou até Geraldo através de ” informações confidenciais”. Ela explicou que o filho perdeu a memória após um ataque de pânico desencadeado por um forte quadro de depressão.

Ele também teria perdido o celular, os documentos, e não tinha como entrar em contato com ninguém. Karen afirmou que o filho passará por tratamentos, mas não especificou de qual ordem.

O jovem mora em Washington D.C desde fevereiro deste ano e trabalha como barbeiro.

“Neste momento ele precisa de amor, tratamento e muitos cuidados. […] Mães, prestem atenção aos sinais. Meu filho deu sinais, eu deixei passar e quase o perdi.”

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo