Histórico

Brasileiro que veio pelo México consegue Green Card

Em imigração, como os advogados sempre dizem ‘cada caso é um caso’. O brasileiro Antonio de Souza é uma prova disso. Ele veio pela fronteira com o México, foi preso por dirigir sem carteira, mas mesmo assim conseguiu recentemente seu tão sonhado Green Card.

O brasileiro conseguiu apoio dos advogados da Total Help e finalmente vai poder trabalhar em solo americano sem receio da polícia de imigração. “Quando tudo parecia impossível, eles conseguiram que eu respondesse o processo em liberdade”, contou emocionado.

O caminho que Antonio teve que percorrer até o Green Card durou cerca de dois anos. Na época, ele foi preso por dirigir sem carteira e ainda na cadeia soube da possibilidade de ser deportado. Com família na Flórida, incluindo a esposa que estava muito doente, o brasileiro que morava há dez anos nos EUA não tinha a quem recorrer. Foram seus parentes que procuraram a Total Help para resolver o caso.

Advogados da empresa conseguiram que Souza respondesse o caso em liberdade e, após várias audiências, finalmente a corte concedeu permissão de trabalho a Antonio e cancelaram seu processo de deportação. Com isso, o brasileiro estava qualificado para obter o tão sonhado Green Card. Quando a justiça avaliou as condições de saúde da esposa do brasileiro, o Green Card foi concedido. “Os advogados da Total Help analisaram meu caso e trabalharam com toda atenção em cada detalhe. Fui ajudado no momento mais difícil da minha vida e obtive o meu sonhado Green Card quando nunca imaginei que seria possível”, revelou.

Os advogados da Total Help lembram que qualquer dúvida sobre cancelamento de processo de deportação deve ser avaliado por um advogado na área de imigração. O telefone da Total Help (954) 914-0000.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo