Artes Plásticas

Brasileiro radicado em Miami vai expor fotografias em navios

Ricardo Serpa costuma fazer longas viagens a bordo de uma motocicleta pelos Estados Unidos

Trecho da estrada Dalton Highway, no Alaska, em registro de Serpa
Trecho da estrada Dalton Highway, no Alaska, em registro de Serpa

DA REDAÇÃO – O fotógrafo brasileiro Ricardo Serpa, carioca radicado em Miami há mais de 15 anos, fechou uma parceria para expor suas fotografias nos navios da operadora de cruzeiros Norwegian Cruise Line. Serpa, que recentemente foi entrevistado pelo AcheiUSA, fez o anúncio da parceria na na semana passada.

De acordo com o fotógrafo, que costuma fazer longas viagens a bordo de uma motocicleta pelos Estados Unidos, documentando principalmente a vida selvagem do Estado do Alaska, os navios Norwegian Jewel, Norwegian Pearl e Norwegian Sun (embarcações da operadora que viajam pelo Alaska), exibirão até o fim de setembro imagens captadas por suas lentes no Estado.

“Foi um privilégio poder trabalhar junto ao diretor da foto da Norwegian Cruise Line, o time foi sensacional em sua promoção do meu trabalho”, postou Serpa em sua conta no Instagram. “Eu não poderia estar mais feliz em ter esse apoio e essa oportunidade única de exibir minhas fotografias. Futuros passageiros da Norwegian estão convidados para prestigiar minha exposição em cada galeria presente nos três navios.”

Para conferir alguns dos cliques produzidos pelo fotógrafo durante suas expedições pelo Alaska, acesse ricardoserpa.com/winter-alaska-march-2016.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo