Histórico

Brasileiro vence Gran Turismo nos Estados Unidos

Marcelo HahnO piloto brasileiro Marcelo Hahn, único representante do país no campeonato norte-americano de Gran Turismo, venceu a disputa na categoria GTA a bordo de sua Lamborghini Gallardo. Foi a primeira vitória do atual campeão sul-americano nos EUA. Hahn venceu a etapa de Barber (Alabama) do Pirelli World Challenge realizada entre os dias 25 e 27 de abril.

“Estou muito feliz. Foi uma grande corrida e este resultado premia não apenas a minha evolução como piloto, mas também o crescimento de toda a equipe. Foi uma corrida tipo ‘faca no dente o tempo todo. Consegui abrir uma boa vantagem em relação ao segundo colocado da GTA e depois segui a batida dos GT-pró até cruzar a linha final”, disse o brasileiro
.
Passadas as quatro primeiras corridas do campeonato, Marcelo Hahn ocupa a oitava posição da tabela com 101 pontos. A liderança da disputa é de Michael Mills, dono de uma Porche GT3, que soma 205 pontos.

Na próxima parada do Pirelli World Challenge será em Detroit, Michigan. A disputa da quarta etapa da competição norte-americana de GT acontece entre os dias 30 de maio e primeiro de junho.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo