Histórico

Brasileiro Victor PC se destaca no meio-campo do Strikers

Brasileiro Victor PC se destaca no meio-campo do Strikers

O recém-contratado meio campo do Strikers, Victor Giro, mais conhecido como “PC”, de 21 anos, está chamando a atenção por sua atuação no time. O ex-jogador de base do Corinthians chegou ao time em abril, já marcou um gol pelo time e disse estar contente em jogar no sul da Flórida, em especial, com o compatriota Léo Moura. “Para mim é um prazer jogar com Léo Moura que tem experiência de sobra. Sei que posso contar com ele e pode nos ajudar a sermos sempre melhores”, disse.

No jogo contra o Jacksonville Armada, o brasileiro marcou seu primeiro gol e criou diversas oportunidades em campo. A partida terminou em 2 a 1 com vitória do time de Fort Lauderdale. “Foi muito importante para mim marcar este gol que é o primeiro como jogador profissional”, completou. Por sua atuação, foi considerado o jogador da semana pela liga NASL.

“Estamos muito felizes em termos o PC entre nossos jogadores. Em três partidas, ele se mostrou comprometido e fez toda a diferença”, disse Amaury Nunes, diretor-geral do Strikers.

Informações sobre jogos, ingressos e jogadores podem ser encontradas no site www.strikers.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo