Brasileiros acusados de crimes sexuais

0
632

Os dois casos aconteceram em MA

Pelo menos dois brasileiros estão enfrentando problemas com a justiça americana, acusados de crimes sexuais. O caso mais sério é o de Sebastian de Souza, que enfrenta duas acusações de abuso de uma menina de 11 anos. Segundo a polícia de Marshfield, o brasileiro tocou a menor de forma imprópria e em locais íntimos. Sebastian foi preso e, apesar da fiança estipulada em 10 mil dólares, ele não pôde ser liberado porque tinha em seu nome uma ordem de detenção do ICE. Indocumentado, o brasileiro deve ser deportado.

Já Amarildo da Silva foi preso em Framingham (Massachusetts), por supostamente oferecer dinheiro a uma mulher em troca de sexo, no estacionamento da farmácia CVS. A proposta foi feita na noite de quinta-feira (27 de agosto), quando o brasileiro suspeitou que a mulher – que havia lhe pedido dois dólares emprestados – fosse uma prostituta. Resultado: ela se ofendeu, chamou a polícia e Amarildo foi detido e declarou inocência durante sua audiência na Corte. Liberado sem a necessidade do pagamento de fiança, ele enfrenta novo julgamento em outubro.

Previous articleExclusão digital no Brasil
Next articleTornados assustam a América do Sul
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.