Histórico

Brasileiros compram 60% de luxuoso condomínio em Aventura

Com apartamentos de até $3,9 milhões, Marina Palms Yacht Club & Residences vai ter serviço de mordomo para os condôminos

Imagem mostra como o condomínio deve ficar após a conclusão da segunda torre
Imagem acima mostra como o condomínio deve ficar após a conclusão da segunda torre

DA REDAÇÃO (com UOL) – Um condomínio privado na cidade de Aventura (a norte de Miami), com marina (que pode ser descrito como uma “garagem” de barcos) particular para lanchas e iates, deve inaugurar sua primeira torre em julho. O que chama a atenção é o fato de que a maioria dos proprietários (60%) é de brasileiros.

É um número alto: a média de brasileiros nos empreendimentos do sul da Flórida é de 11%. No empreendimento, penthouses (coberturas), com quatro quartos, podem chegar a custar $3,9 milhões.

O condomínio é o Marina Palms Yacht Club & Residences, e a marina terá espaço para 112 barcos de até 90 pés. Será administrado, entre outras empresas, pela brasileira BR Marinas (a mesma que opera a Marina da Glória, no Rio de Janeiro).

A construção da segunda torre, que terá apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios, começa ainda neste ano, e os apartamentos em pré-construção já estão à venda, a partir de $800 mil.

Com mordomo
O Marina Palms Yacht Club & Residences terá duas torres de 25 andares, cada uma com 234 apartamentos de 2, 3 e 4 dormitórios (coberturas).

Além da marina e de um clube particular com espaço para iates, o projeto oferece serviço de mordomo, piscina de borda infinita, jardim e uma área verde com vista para os barcos que entram e saem do canal. Cada prédio tem sua própria academia de ginástica, salas de massagens, estúdio de pilates, espaço para recreação infantil, além de manobristas 24 horas.

O empreendimento fica proximo ao Aventura Mall, outro point muito procurado por brasileiros endinheirados que vem ao sul da Flórida e um dos maiores shoppings dos Estados Unidos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo