Histórico

Brasileiros gastam milhões de dólares em apartamentos em Miami

Brasileiros gastam milhões de dólares em apartamentos em MiamiO mercado do luxo e da sofisticação tem ganhado cada vez mais espaço entre brasileiros que adotaram Miami como seu destino favorito no exterior. Longe de ser somente uma cidade sinônimo de compras, os endinheirados do país têm gastado milhões de dólares em imóveis. O exemplo mais recente é o luxuoso prédio de 57 andares localizado em Sunny Isles, chamado Jade Signature. Um imóvel neste prédio mais que exclusivo pode custar $25 milhões.

Os apartamentos variam entre 130 e 980 m², o renomado escritório suíço Herzog & de Meuron é o responsável pelas obras. O mais barato custa $1,7 milhão e esse valor vai só subindo à medida em que aumenta o tamanho do imóvel. E se o valor é alto demais para muitos, vale lembrar, que segundo dados do Miami Convention & Visitors Bureau, desde 2011 o Brasil lidera o ranking de emissão de turistas para a região.

Com padrões de alto luxo, o design de interiores ficou a cargo de Pierre-Yves Rochon, que assina alguns dos hotéis mais luxuosos do mundo, como The Savoy Londres, Four Seasons e George V Paris. E o paisagismo é do Studio Raymond Jung.

A entrada e o lobby do edifício são diretamente ligados à enorme piscina, projetada para garantir exposição solar a qualquer hora do dia, assim como à praia, com serviço de clube de praia exclusivo. As varandas, com vista privilegiada do mar, podem chegar a 140m² de área, enquanto as janelas foram desenvolvidas com o conceito de serem molduras para o horizonte. “Criamos terraços fundos e salas com vistas simultâneas para o oceano ao leste e ao oeste“, explica Christine Binswanger, sócia sênior na Herzog & de Meuron.

Além disso, o Jade Signature oferece serviços para todas as idades, como uma inédita piscina suspensa no terraço, um lounge tecnológico para jovens, sala de brinquedos para crianças e um andar inteiro com um dos spas mais luxuosos da região.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo