Colunas Manchete

Brasileiros morrem em desastre de automóvel na Austrália

Motorista perdeu o controle do veículo ao desviar de um canguru na pista

Victor estava ao volante e morreu na hora (foto: arquivo pessoal)

Dois brasileiros morreram e dois ficaram feridos num desastre de automóvel em Rainbow Flat, Austrália, ao bater numa árvore. O grupo, todos com idade entre 21 e 28 anos, são de Louveira, em São Paulo.

O Ministério das Relações Exteriores informou em nota que acompanha o caso e mantém contato com as famílias das vítimas e autoridades daquele país, mas não deu mais detalhes sobre os procedimentos seguintes.

Os sobreviventes estavam no banco de trás e tiveram machucados leves. No volante estava Victor Geroto Sampaio, que morreu na hora, e no banco do carona, César Augusto Ramos, que chegou a ser levado para um hospital, passou por cirurgia, mas não resistiu. Segundo a polícia local, havia um canguru na pista e o motorista teve que fazer uma manobrada para desviar e acabou perdendo o controle do carro.

Este mês também morreu outro brasileiro naquele país: o catarinense Ivan Susin foi atingido por um soco e faleceu depois de quase duas semanas em coma, na cidade de Gold Coast. O agressor aguarda o julgamento em liberdade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo