Histórico

Brasileiros na Flórida votam em Miami

As Eleições de 2014 estão próximas e o Consulado Geral do Brasil em Miami está com tudo preparado para o primeiro turno que acontece no dia 5 de outubro. Em caso da necessidade de segundo turno, os brasileiros devem votar também no dia 26 de outubro.

Na Flórida, urnas serão instaladas no Miami-Dade College, Wofson Campus, situado no endereço “300 NE 2nd Avenue, Miami, FL 33132”, onde votarão cidadãos brasileiros inscritos na jurisdição do Consulado-Geral.

Títulos Eleitorais
De acordo com o Consulado-Geral mais de 15 mil títulos eleitorais ainda se encontram disponíveis para retirada na sede da repartição (80 SW 8th Street, suíte 2600, Miami, FL 33130). Os eleitores podem retirar o documento no horário de funcionamento da repartição ou também podem solicitar que o título seja entregue nas missões itinerantes. Para isso, o interessado deve enviar o pedido para o endereço “eleitoral.miami@itamaraty.gov.br”.

Eleições em Orlando
Por razões técnicas e orçamentárias, o consulado avisa que não vai disponibilizar urnas na cidade de Orlando para as eleições 2014. No entanto, os eleitores residentes naquela e em outras cidades poderão votar no Miami-Dade College, Wofson Campus.

Mais informações pertinentes às eleições de 2014 estão disponíveis na página eletrônica http://miami.itamaraty.gov.br/pt-br/eleicoes_2014.xml.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo