Histórico

Brasileiros na Louisiana procuram família de desaparecido

Altamiro Silva teria sido encontrado morto na banheira de casa

Brasileiros que vivem em Lafayette, (LA), procuram a família de Altamiro Silva, de aproximadamente 55 anos. De acordo com Jauro Melo e o pastor Weverton Rodrigues, da Igreja Assembléia de Deus, a comunidade ficou sabendo na noite de quarta-feira (24) que um brasileiro chamado Altamiro Silva teria sido encontrado morto na manhã daquele dia, dentro da casa onde dividia com uma família hispânica.

Pela história revelada ao AcheiUSA, um membro da família hispânica encontrou o corpo de Altamiro dentro da banheira. A redação tentou confirmar a informação com a polícia de Lafayette, mas não obteve resposta. Os departamentos de polícia das cidades vizinhas também foram contatados, mas ninguém confirmou o caso.

Altamiro dizia ser de Minas Gerais e que morava há mais de dez anos nos Estados Unidos. De acordo com pessoas que o conheciam na região ele teria esposa, filhos e irmãos no Brasil.

Se alguém tiver alguma informação a respeito entre em contato com a redação do jornal AcheiUSA pelo telefone (954)570-7568.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo