Histórico

Brasileiros organizam novo show beneficente para Roger de Moura – 22 de janeiro

Músico tenta tratamento para um câncer na garganta. Espetáculo terá ‘cover’ dos Beatles

A ajuda ao músico Roger de Moura, que foi diagnosticado com câncer na garganta no ano passado, está surgindo de várias maneiras.

Além do show beneficente que pretende arrecadar dinheiro para o saxofonista que nasceu nos EUA, mas viveu muito tempo no Rio de Janeiro, muitos brasileiros da nossa região têm tentado derrubar a burocracia para que Roger possa, finalmente, ser submetido à radiologia.

“Ao chegar ao hospital, no início do ano, Roger foi informado de que não havia o equipamento adequado para a realização do tratamento”, contou a cantora Rose Max, amiga de adolescência do músico. Segundo ela, o problema poderia ser resolvido com uma simples transferência para um outro centro médico. O problema é a burocracia do serviço público brasileiro, tanto que ele pode voltar a qualquer momento para os Estados Unidos, para se tratar numa clínica de Palm Beach.

Com relação ao show, o grupo ‘The Bratles “Beatles Maniac from Brazil Tribute Band” promete reviver o quarteto de Liverpool, com músicas como ‘Help’, ‘Yesterday’ e ‘Here Comes the Sun’. Além de Rose, fazem parte da banda os músicos Ramatis Moraes, Ney Rosauro, Paulo Carvalho e Alon Levi (que se autodenominaram Rose Ono, Rama Lennon, McCart-Ney, Paulo Harrison e Alon Gringo Star).

O show será no sábado, dia 22 de janeiro, às 9pm, no Boteco de Miami. A entrada será franca, mas o público poderá contribuir com qualquer quantia para ajudar Roger, nas caixas para coleta que estarão espalhadas pelo bar. O Boteco fica no número 916 da NE 79th Street, em Miami. Mais informações pelo telefone (305) 757-7735. E mais: quem não puder comparecer ao show pode contribuir com qualquer quantia na conta corrente criada com este fim.

Bank of America
Conta: 898016998790
(em nome de Rogerio Demoura)

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo