Histórico

Brasileiros presos em West Virginia

Jovens de Pompano Beach estavam em estação de esqui e molestaram menina de 13 anos

A Polícia de Davis, em West Virginia, prendeu os brasileiros Augusto Diniz e Bruno Costa, acusados de assédio sexual a uma menor. Os jovens estavam passando o feriado de fim de ano no Timberline Four Seasons Resort, uma conhecida estação de esqui naquele estado, e supostamente molestaram a menina dentro de um carro, no estacionamento do hotel. Eles ficaram detidos na Tygart Valley Regional Jail, sob fiança de 25 mil dólares cada um, e podem pegar até cinco anos de cadeia.
O crime aconteceu por volta de 1 p.m. do dia 28 de dezembro de 2006, quando Augusto (22 anos) e Bruno (24 anos) levaram a adolescente, de 13 anos, para um automóvel. Todos os três eram hóspedes do hotel. A garota, do Tennessee, foi levada para o hospital para tratamento. Antes disso, porém, ela pediu ajuda aos seguranças da estação de esqui, que detiveram os brasileiros até a chegada da Polícia.
Os dois argumentaram que o sexo foi consensual e que não sabiam que a menina era menor de idade. A situação deles, no entanto, é bastante delicada, pois este tipo de crime nos Estados Unidos é considerado gravíssimo e, segundo informação de conhecidos deles, ambos estão em situação ilegal no país. Bruno e Augusto moram em Pompano, com suas famílias.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo