Histórico

Brasileiros promovem Réveillon milionário em Miami Beach

Luxo, exclusividade e muitos dólares estarão presentes no ano novo mais badalado da cidade

Ana Paula Franco

MARCOS ROSA/CONTIGO
“Alicinha

Alicinha Cavalcanti

Empresários brasileiros conhecidos do meio artístico e endinheirado do Brasil encontraram um lugar perfeito para realizar um Réveillon regado à champanhe francesa, lagosta e uma pitada do tempero brasileiro: o bairro Bal Harbour em Miami. Exclusividade será a marca da festa que terá apenas 400 pessoas. O local escolhido é o resort St Regis (9703 Collins Ave, Bal Harbour, FL 33154) hotel eleito por 9 entre 10 celebridades brasileiras para se hospedarewm em Miami. Os organizadores da festa são os empresários Alicinha Cavalcanti, a modelo Fernanda Motta, a arquiteta Raquel Silveira e Antonio Camarotti.

Quem quiser participar do Réveillon 305 – alusão aos três primeiros dígitos dos telefones de Miami – terá que desembolsar no mínimo 1,1 mil dólares em um convite feminino individual e 1,4 mil dólares pelo masculino. Se você quiser alugar uma mesa, os valores variam entre 6 mil e 15.500 dólares, dependendo do número de pessoas. O último e mais caro, que é com mesa para dez pessoas, já está esgotado. Todos os ingressos dão direito ao jantar e open bar e os ingressos individuais não dão direito à mesa.

“Junte-se a nós no Reveillon 305, um evento para convidados, reunidos pela primeira vez no St Regis Bal Harbour, o resort mais luxuoso da Flórida. Uma festa “all inclusive” com open bar composto pelas melhores marcas e coquetel seguido de jantar com a chancela St Regis. A diversão está garantida por um time de DJs, percussionistas, dançarinos e decoração que transformarão o local num elegante night club”, informa o site da festa.

Os organizadores tentarão reproduzir, em proporções bem menores é claro, a queima de fogos de Copabacana no local. A duras penas, Antonio Camarotti  conseguiu autorização e haverá uma queima de fogos inédita, de 25 minutos, na noite do réveillon. O empresário convenceu gerente do St. Regis Bal Harbour sobre a importância de ter fogos de artifício na festa que acontecerá no hotel.

Entre os patrocinadores da festa está a luxuosa marca de carros Rolls Royce Rolls. A icônica montadora inglesa será a transportadora oficial dos convidados VIP’s e celebridades que estarão presentes na noite do dia 31.

Programação
9:15pm – 10:30pm: open bar e coquetel à beira da resort pool
10:30pm – 11:50pm: jantar de reveillon no St Regis Ball Room, com diversas opções de peixes, mariscos e carnes nobres.
11:50pm – 12:15am: Contagem regressiva e celebração de Ano Novo
12:15 – 4:30 am: A festa continua comandanda por DJs, percussionistas e dançarinos
Mais informações no site reveillon305.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo