Histórico

Brasileiros que se destacam nos Estados Unidos serão premiados

Diretora de marketing do AcheiUSA Esterliz Mayer Nunes é uma das premiadas
Diretora de marketing do AcheiUSA Esterliz Mayer Nunes é uma das premiadas

DA REDAÇÃO – Considerado um dos eventos mais importantes de homenagens a brasileiros que se destacaram durante o ano nos Estados Unidos, a sexta edição do prêmio “Notáveis USA” acontecerá neste sábado, dia 2, em New York. A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no Edifício da Casa do Brasil, das 5:00pm às 11pm.

Entre os homenageados deste ano estão ativistas sociais e comunitários, empresários, artistas, jornalistas, radialistas, produtores de eventos, desportistas, estilistas, fotógrafos, DJs, entre outros. A diretora de marketing do AcheiUSA, Esterliz Mayer Nunes, foi indicada ao prêmio e foi a mais votada entre as representantes de mídia que estavam na disputa.

A festa é idealizada pela BrazilianCommunityHeritage Foundation (BCHF) e tem como objetivo contar um pouco da história da comunidade brasileira nos Estados Unidos, além de reconhecer aqueles que se destacaram em seus ramos de atividade, fortalecendo a imagem brasileira neste país. O organizador do evento, Edirson Paiva, afirmou que a premiação é uma forma de homenagear pessoas que se destacam e que não são famosas. “Nossa intenção é prestar uma homenagem às pessoas que de alguma forma contribuem para o fortalecimento da comunidade brasileira nos EUA e que não são atores, atrizes ou empresários famosos. São pessoas comuns e que fazem toda a diferença”, disse Paiva.

No ano passado, os ganhadores receberam as homenagens no auditório Dag Hammarskjold Library, em Manhattam (New York), nas dependências da ONU. O editor chefe do AcheiUSA, Jorge Moreira Nunes, foi premiado. Todos os homenageados receberam um certificado como sinal de agradecimento pelo que fizeram em prol da comunidade brasileira nos Estados Unidos.

Este ano, a comissão organizadora decidiu realizar o evento na Casa do Brasil, aproximando ainda mais a comunidade das pessoas que merecerem um reconhecimento pelos serviços prestados ou por se destacar em suas áreas de trabalho. Entre as presenças especiais deste evento estão a Miss Latina USA, Amanda de Oliveira, e a Miss Brasil USA, Flavianny Nassimbeni.

A Casa Brasil fica no 4 West, 43rd Street, 1st Floor. A lista dos homenageados pode ser conferida no site www.braziliantimes.com. Para saber mais sobre o evento ou adquirir um convite é só ligar para 1-877-625-0079.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo