Histórico

Brasileiros são destaque em torneio de futevôlei

O Torneio Internacional de Futevôlei da Flórida, que aconteceu na praia de Hollywood nos dias 8 e 9 de março, mostrou o que o Brasil tem de melhor: a nossa música, mulheres bonitas e, é claro, o talento com a bola nos pés. Rose Max e a Unidos da Flórida, de Paulo Gualano, fizeram a alegria do público, estimado em três mil pessoas; na areia, o show de Romário e João, os vencedores da competição. Vale ressaltar que as duplas que chegaram do 2º ao 4º lugares são compostas por brasileiros do sul da Flórida.

O evento foi transmitido ao vivo, para todo o país, na tarde de domingo e quem assistiu não deve ter se arrependido, pois as partidas foram de alto nível técnico. Romário e João, presidente da Federação de Futevôlei do Rio de Janeiro, venceram Alex & Orelha (Deerfield Beach) na finalíssima. As duplas Sergio & Igor (Miami) e Adriano & Júnior (Deerfield Beach) foram eliminadas na semifinal.

“Foi tudo perfeito e estamos nos preparando agora para a realização do circuito nacional, que prevê a realização de partidas em várias outras cidades”, disse Sergio Menezes, um dos organizadores do evento, do qual o AcheiUSA foi a mídia brasileira oficial. Veja mais fotos no site www.acheiusa.com.

Veja as fotos clicando aqui

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo