Histórico

Brasileiros são presos acusados de estupro

Imigrantes viviam na Itália, ilegalmente, e teriam estuprado uma jovem de 25 anos

Dois brasileiros foram presos em Turim, no norte da Itália, acusados de estuprar uma jovem peruana de 25 anos na madrugada do último domingo. Um terceiro brasileiro também é suspeito, mas não foi localizado pela polícia. A jovem estava embriagada e teria sido drogada.
De acordo com a agência de notícias Ansa, Milton P.G., 40 anos, artesão que mora legalmente em Turim, e Bruno S. C., não tinham antecedentes criminais. Bruno completou 18 anos há dois meses e ainda aguarda a regularização dos documentos na Itália.
Os agressores teriam encontrado a vítima em uma casa noturna da cidade. A peruana relatou ter saído para dançar com uma amiga, também peruana e com 27 anos de idade (as duas viviam legalmente na Itália).
A vítima contou à polícia que já conhecia Milton e confiava nele por ele sempre ter se mostrado muito simpático. As duas peruanas deixaram a boate com os três brasileiros e terminaram a noite no apartamento de Milton em Turim. O exame de corpo de delito confirmou a violência sexual. Exames toxicológicos deverão confirmar ainda se a vítima e sua amiga foram também drogadas pelos agressores.
A polícia foi acionada apenas na manhã do dia seguinte, quando uma viatura localizou os dois brasileiros detidos. As autoridades ainda estão à procura do terceiro brasileiro.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo