Histórico

Brasileiros são vítimas de assalto a mão armada em Pompano

Por volta das 10pm de quarta-feira (14), uma mulher e um homem brasileiros, que preferiram não se identificar, foram assaltados a mão armada num estacionamento em Pompano Beach e tiveram bolsas e celulares levados. O local do roubo é em frente a diversos estabelecimentos comerciais conhecidos e muito frequentados por brasileiros, na Sample Road com a Military Trail.

Segundo uma amiga da vítima, dois homens pararam o carro, tiraram a arma e levaram a bolsa com tudo dentro. No dia seguinte, a vítima tentou ligar para o celular, um homem atendeu e disse que comprou o aparelho por $5. “É um absurdo, devem ser usuários de drogas. Fica o alerta para quem está sempre por ali. É uma região perigosa. Minha amiga não estava sozinha, estava com um amigo que também foi roubado”, disse.

Nas redes sociais, diversos moradores da região comentaram. As identidades serão preservadas. “Ja escutei muita coisa sobre esse estacionamento. Principalmente bem cedo. Uma amiga já foi assaltada as 6am”, disse uma internauta. “Por que não reportam ao departamento de polícia para que comecem a patrulhar a área? Aqui não é Brasil, a lei funciona. É só colocar a boca no mundo e fazer queixas. Rapidinho vão ver como depois que verem q a “área” ou “estacionamento” está sendo vijiado, esses bandidos vão caçar outra área para encher o saco”, disse outra moradora da região.

As vítimas fizeram boletim de ocorrência e a polícia solicitou imagens das câmeras dos estabelecimentos para identificar os criminosos.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo