Histórico

Brasileiros se mobilizam para reforma imigratória

Neste momento, a participação dos brasileiros é fundamental para juntar forças com outras comunidades

Brasileiros se mobilizam para reforma imigratóriaO Centro Comunitário Brasileiro (CCB) quer reunir cartas de empresários locais para tentar pressionar os políticos da Flórida e enfatizar a reforma imigratória como necessária e urgente. Membros da diretoria estarão em breve visitando o comércio em Broward e Palm Beach pedindo apoio, por escrito, dos comerciantes. Voluntários do CCB também estarão fazendo uma reunião na segunda-feira (4) no restaurante Picanha Brasil para sensibilizar os comerciantes e imigrantes sobre a reforma imigratória.

Toda a comunidade brasileira está convidada para essa reunião. Voluntários vão responder perguntas sobre o assunto e levar os pedidos da comunidade às autoridades em Washington.

Lucia Santa, membro da diretoria do CCB, acredita que quanto mais apoio, nesse momento, mais força o movimento pró-reforma imigratória terá e os senadores em Washington não terão outra solução a não ser votar o projeto do presidente Barack Obama ou algo melhor. “Não queremos uma reforma cheia de exigências que pode deixar muita gente de for a”, adiantou Lucia.

Integrado com organizações em favor do imigrante, o CCB vai reunir-se em breve com os três políticos regionais Ted Deutch, Alcee L. Hastings e Patrick E. Murphy e entregar os pedidos dos comerciantes locais. “Essa é a hora que o comerciante, o líder comunitário, pode expressar sua opinião quanto à reforma. Todos precisam participar”, disse entusiasmada a integrante do Centro Comunitário.

O CCB também participará e conta com a participação popular na mobilização estadual que está sendo preparada para 10 de abril (data provisória) em Miami. As pessoas devem comparecer vestidas de branco e uma grande passeata está sendo planejada. Outro evento semelhante, mas em Washington, deve acontecer ainda em fevereiro; pessoas de todos os estados americanos devem encontrar-se em frente à Casa Branca para pressionar congressistas e o presidente a passar o projeto da reforma imigratória.

Serviço
Reunião sobre imigração
Local: Picanha Brasil
Endereço: 22797 State Road 7, Boca Raton, FL – 33428
Telefones: (561) 488-5737 / (954)865-4236 / (773)592-4116

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo