Histórico

Brasileiros se preparam para Réveillon no sul da Flórida

Confira as festas mais animadas e concorridas na nossa comunidade

Se você não programou nada para a passagem do ano, ainda há tempo de curtir o réveillon em uma festa animada, num lugar com uma bonita decoração e em companhia de pessoas agradáveis. Vários restaurantes brasileiros programaram eventos especiais para a noite do dia 31 de dezembro. Confira a seguir o roteiro preparado pelo AcheiUSA e escolha o seu destino, que pode ser de Miami a Palm Beach.

Rio´s Churrascaria
O restaurante de Miami (801 Brickell Bay Drive) é conhecido pela melhor vista da baía de Biscayne, mas também pela comida deliciosa e atendimento sem igual. No réveillon não será diferente. Faça sua reserva pelo telefone (305) 373-2777 e informe-se sobre descontos para grupos.

Gol! The Taste of Brazil
A churrascaria brasileira em Delray Beach (411 East Atlantic Avenue) apresenta música ao vivo e variado cardápio na noite do Ano Novo. O menu tem carpaccio, linguiça brasileira, prosciutto com melão, prime rib, costeletas de cordeiro, bife de sirloin (três cortes diferentes), frutos do mar, peru e uma grande variedade de pratos vegetarianos e saladas. Ligue e garanta seu lugar pelo telefone (561) 272-6565. Cada adulto receberá uma taça de Champanhe.

Réveillon Prateado no Café Mineiro de Deerfield Beach
A festa de fim de ano no restaurante da Federal Highway (800 South Federal Hwy) terá show da Banda Café Mineiro, música eletrônica com DJ e serviço de baby-sitter, além de bufê completo e champanhe. Reservas limitadas pelo telefone (954) 426-1129 ou e-mail cafemineiroflorida@hotmail.com.

Réveillon Branco & Prata
Fort Lauderdale vai sediar uma das festas mais animadas da região, numa promoção da promoter Ana Maria Braga. O evento será no International Swimming Hall (501 Seabreeze Blvd.), mesmo local que ano passado recebeu muitos brasileiros na passagem de ano. O telefone para contato é (754) 368-1511.

Réveillon 2010 no Feijão com Arroz
Champanhe na mesa, ceia completa com bufê de frutas e sobremesa. Assim será a festa de Ano Novo no restaurante mais brasileiro de Pompano Beach (559 East Sample Road). Quer outra boa notícia: chope a um dólar a noite inteira no Feijão com Arroz. Garanta seu lugar pelos telefones (954) 784-0909 e (954) 782-6464.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo