Negócios

Brasileiros se unem na Flórida para oferecer serviços de marketing digital com atendimento diferenciado

Foco da 140 Design é atender empreendedores brasileiros nos Estados Unidos

Ricardo Braga, Gabriela Yaroslavsky e Daniela Porat (Foto: Divulgação)
Ricardo Braga, Gabriela Yaroslavsky e Daniela Porat (Foto: Divulgação)

*Informe Publicitário

Um dos principais problemas apontados por brasileiros que estão empreendendo nos EUA é a falta de um atendimento de qualidade na prestação de serviços na área de marketing digital.

Para tentar resolver esta questão, os brasileiros Gabriela Yaroslavsky, Daniela Porat e Ricardo Braga, juntos com o americano Gregg Bauer, se juntaram para oferecer serviços de identidade visual, email marketing e web design que combinam qualidade de serviço em design/comunicação com atendimento diferenciado. O nome da agência boutique é 140 Design (www.140design.com) O foco são os brasileiros que estão empreendendo nos EUA.

A agência abriu uma unidade em Aventura, na Flórida, e mantém uma sister company em São Paulo, onde tem uma estrutura de produtores de vídeo, design, conteúdo, web design e performance.

Nos EUA, com a parceria com o designer sênior Gregg Bauer, baseado em Atlanta, tem acesso aos melhores profissionais de copy e outros serviços relacionados à soluções de comunicação digital e impressa. Gregg tem uma sólida formação e algo que muitos não têm: 40 anos de experiência em design gráfico e publicidade. Por 15 anos foi professor adjunto de Publicidade no prestigiado Savannah College of Art and Design (SCAD) no campus de Atlanta. Especializado em marketing B2B e B2C, Gregg supervisionou as necessidades criativas e de branding da CNN durante seus anos de formação por 12 anos. Ele também ajudou vários marcos icônicos de Atlanta a contar sua história nos restaurantes The Varsity e Mary Macs. Outros clientes incluem Cartoon Network, Atlanta Braves, Major League Baseball, Georgia Pacific, Aflac Insurance, bem como dezenas de clientes B2B.

Trajetória da agência

A 140 Design nasceu em Nova York em 2016 para atender um cliente nos EUA, a Lectra, multinacional francesa com filial nos EUA, no Empire State Bulding, em Manhathan. A primeira sede da empresa foi em Hoboken, New Jersey. Em 2019, a empresa mudou-se para Aventura, Florida.

A 140 Design atende atualmente três clientes nos EUA: a CGS Technology, Inc., com sede em NY e a My Deli Market, um “grocerant” (mistura de grocery, deli, café e restaurante), localizado na Brickell avenue, no edifício Panorama Tower (arranha céu de 85 andares), no centro de Miami. A My Deli Market é uma iniciativa de um brasileiro, Anselmo Endlich, um dos fundadores da Wine (wine.com.br), a maior operação de vendas online de vinhos da América do Sul. Recentemente começou a prestar serviços de desenvolvimento de conteúdos para Redes Sociais de uma companhia de seguros americana. A 140 Design já realizou serviços para a NBC Universal Media.

A 140 Design se caracteriza como uma agência boutique de design. Entre os serviços estão desde uma consultoria de branding ao desenvolvimento de uma identidade visual (KV), passando por serviços como webdesign, redes sociais e impressos.

A direção da 140 Design é de Gabriela Yaroslavsky, design master que tem grande experiência na produção de identidade visual e logomarcas. Entre os principais clientes atendidos estão a Lectra, CGS, My Deli Market, Todo Vino, Mosto Flor, Chocolat Des Arts, Wines of Chile, Mowa e PCN Suzano. A 140 Design é do mesmo grupo das agências 140 Online e Art Presse, estas últimas operando a partir do território brasileiro, cujo CEO é Ricardo Braga.

Daniela Porat é a co-fundadora e diretora da 140 Design. Publicitária, trabalhou com editora assistente de design da revista Marie Claire Brasil por mais de 10 anos.

A ideia, segundo a diretora Gabriela Yaroslavsky, “é contar histórias com imagens e textos, a partir do entendimento do propósito da marca. Os EUA desenvolveram um imenso e maravilhoso mercado. Podemos contribuir com a nova geração de brasileiros que vieram para empreender e que trazem um misto de garra, entusiasmo e grande capacidade de gestão”.

Se você é empreendedor nos Estados Unidos e quer dar uma nova cara para a sua marca, fale conosco. Estamos à disposição para ajudá-lo a construir e fortalecer a sua marca no mercado americano.

Serviço
140 Design
Endereço: 3330 NE 190 St 1714
Telefone: (347) 925-2474
Site: https://140design.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo