Brasileiros serão destaque no UFC da Austrália

0
559

Minotauro fará luta principal contra americano invicto em janeiro

O maior torneio de Mixed Martial Arts do mundo está se expandindo e a próxima parada é na Austrália, em 2010. A 110ª edição do Ultimate Fighting Championship (UFC) acontecerá na Oceania em fevereiro do ano que vem e, é claro, os brasileiros serão a principal atração. A luta principal terá Rodrigo Minotauro, um dos maiores ídolos do esporte, contra o invicto Cain Velásquez, um americano com raízes mexicanas.

Mas Minotauro não é o único destaque entre os nossos conterrâneos. Ex-campeão dos médios do extinto Pride, Wanderlei Silva, que vem de duas derrotas seguidas, busca a recuperar no ranking contra o britânico Michael Bisping. A programação prevê ainda a presença de nomes como Keith Jardine, Ryan Bader, Mirko Cro Cop, Ben Rothwell, Joe Stevenson e George Sotiropoulos. A organização do evento em Sidney informou que todos os ingressos para as lutas já foram vendidos.

Previous articleInverno, finalmente
Next articleReforma da Saúde está próxima
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.