Histórico

Brasileiros tentam nova vitória na Copa Latina, em Hialeah

New Life estreou vencendo.BSA joga neste sábado

O time brasileiro da New Life estreou com pé direito na Copa Latina, a maior competição de futebol amador nos Estados Unidos. A vitória de 2 a 1 sobre uma equipe da Guatemala mostrou que o time está bem preparado, mas precisa melhorar para o próximo compromisso: o adversário será o Honduras 5 Estrelas, atual campeão do torneio.

Na partida, os gols brasileiros foram de Fernando e Eduardo. A vantagem por dois gols acabou acomodando a equipe, que levou um gol e foi pressionada nos minutos finais do jogo, mas segurou o resultado. Outro fator determinante para a queda de rendimento foram as substituições feitas na segunda etapa, que deixaram a New Life, treinada por Gilcimar, com menor poder ofensivo.
O jogo contra o Honduras será no dia 26 de fevereiro, no Ted Hendricks Stadium, em Hialeah. Antes disso, porém, neste sábado (dia 19), o Brazil Soccer Academy enfrenta o Real Espanha, para garantir mais um time brasileiro na segunda rodada da Copa Latina. O B-Fut, treinado pelo técnico Tadeu Gonçalves, foi eliminado depois de perder para o Collier, do México.

A Copa Latina é realizada desde 1994 e este ano o Brasil está muito bem representado. “A competição é muito disputada e o nível dos jogadores equivale ao de equipes profissionais”, conta Luciano da Silva, técnico da BSA.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo