Histórico

Brazarte comemora 10 anos de dança e se apresenta em Miami no dia 29

Espetáculo é remontagem dos maiores sucessos da companhia e terá participações especiais

Neste sábado, a Brazarte Dance Company vai se apresentar em Miami, na comemoração do 10º aniversário da companhia. O coreógrafo e diretor Roberto Dias conjugou, num único espetáculo, as suas obras mais representativas, em que divulgou a cultura durante esta década. “Trata-se de uma montagem que reúne os nossos quatro principais shows e terá como tema a história do nosso País”, explica Roberto.
Ele se refere a ‘Sertão Bahiano’, de 1999, que fala do Nordeste, com a magia da capoeira e seus instrumentos musicais; ‘Bossa 2004’, que se baseia em sonetos e poemas de Tom Jobim e Vinicius de Moraes; ‘Amazônia Vitória-Régia’, sobre a lenda da índia Naia, que se converte numa grande Vitória-Régia, num espetçulo de 2007; e ‘Corpo’, apresentado em 2009 e abordando a magia dos movimentos e a variedade da expressão corporal.

O espetáculo da Brazarte será no dia 29 de agosto, às 6pm, no Teatro Manuel Artime (900 SW 1st Street), em Downtown Miami. Os ingressos já estão à venda e o show terá a participação da artista plástica Clara Piquet, com a mostra ‘Terra Brasilis’, e da cantora Rose Max.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo