Negócios

Brazil Expo Florida reúne as principais empresas brasileiras no Sunshine State

Painéis, palestras e expositores mostram o que há de melhor em empreendedorismo brasileiro na Flórida

*Informe Publicitário

Empresário brasileiro que deseja se inserir no mercado americano, anote na agenda: Dias 27 e 28 de maio de 2023 será realizada a Brazil Expo Florida versão 2023 – a maior feira de negócios do Sunshine State, que serve para abrir as portas aos empreendedores brasileiros radicados aqui e expandir suas empresas junto aos mercados brasileiro, hispânico e americano. O objetivo é reviver o sucesso obtido nas edições de 2018 e 2019, com a organização do CCB – Centro Comunitário Brasileiro.

Para isso, os visitantes terão acesso a uma série de palestras e painéis com especialistas no mercado local que mostrarão como proceder para obter acesso a este mercado apetitoso, mas, ao mesmo tempo, super competitivo. Portanto, este evento é muito importante para aqueles que desejam divulgar suas empresas e seus produtos junto aos clientes e prospects.

“É importante realçar que teremos visitantes não só da Flórida, mas receberemos pessoas vindas de outros estados americanos, assim como empresários que moram no Brasil e desejam ingressar neste mercado”, revelou Gabriel Carvalho, organizador do evento.

Gabriel Carvalho e Juliana Bittencourt, organizadores do evento. (Foto: Divulgação)

Diante desse panorama, Carvalho revela que a Brazil Expo Florida é uma ótima oportunidade para aqueles que querem tornar suas companhias mais conhecidas e mostrar seus produtos a um público variado e diferenciado.

“O evento está muito bem organizado, por isto é imprescindível que os empresários garantam sua presença adquirindo um stand. E posso garantir que nossa intenção é ampliar a divulgação do empresariado brasileiro no cenário da Flórida – um local onde a presença dos empresários brasileiros é bastante valorizada pelas autoridades locais e estadual. Hoje, os americanos reconhecem a importância dos brasileiros no crescimento empresarial da Flórida”, acrescenta Carvalho.

Os interessados em participar do evento devem entrar em contato com a EyeSea Solutions, organizadora do evento, através do website www.brazilexpoflorida.com ou falar com Gabriel Carvalho ou Juliana Bittencourt, diretora de eventos, pelos telefones (786) 602-9114 ou (786) 602-9130. 

Conforme consta na abertura do website da feira, Brazil Expo Florida é o maior evento corporativo brasileiro, fora do Brasil e que foi sucesso absoluto em 2018 e 2019, ganhou uma reformulação para atrair um público ainda maior, sedento pelo retorno dos grandes eventos Além de fomentar negócios e criar um ambiente para networking, A FEIRA terá exibição de empresas, produtos e serviços, eventos musicais, FUN ZONE e muito mais. 

Vale destacar que a área de expositores é gratuita, com acesso livre ao público. Ingressos serão vendidos apenas para a área de Painéis / Networking, ao preço de $50.

Serviço:
Brazil Expo Florida
Datas: 27 e 28 de maio de 2023
Horário: Das 9am às 6pm
Local: Broward Convention Center (1950 Eisenhower Blvd, Fort Lauderdale, FL 33316)
Informações www.brazilexpoflorida.com

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo