Histórico

Brazil Fair 2007: três dias de bons negócios

Evento que reuniu mais de sete mil pessoas no ano passado já faz parte do calendário da comunidade. Festa de lançamento será no dia 30 de março.

Anote na agenda: entre os dias 31 de maio e 2 de junho (de quinta a sábado) acontecerá em Pompano Beach a Brasil Fair 2007, que reunirá num único espaço as principais empresas brasileiras nos Estados Unidos. No ano passado, o evento recebeu sete mil pessoas, que participaram dos shows, palestras e workshops e visitaram os estandes de mais de 100 estabelecimentos que estavam expondo suas marcas, produtos e serviços. Para esta segunda edição, o pastor Silair Almeida, da Primeira Igreja Batista Brasileira do Sul da Flórida (PIBBSF), acredita que o número de visitantes e expositores deve dobrar.
“A Brasil Fair tem a cara dos brasileiros, pela sua diversidade e atmosfera animada. Trata-se de uma oportunidade única para a comunidade se fortalecer ainda mais, através da troca de experiências e de negócios também”, explicou Silair. A feira será na Primeira Igreja Batista, na 1103 NE 33rd Street e a estrutura que está sendo montada para o evento é mega. Ao todo, o local destinado para o acontecimento tem 11 mil hectares, com áreas próprias para brinquedos infantis, restaurantes e lanchonetes, auditórios e muito mais.
A festa de lançamento da Brazil Fair 2007 será no dia 30 de março (sexta-feira), a partir de 8 pm, no Centro de Familia de Pompano Beach, na PIBBSF. Na oportunidade, a comunidade saberá mais detalhes sobre a programação da feira. Outras informações pelo telefone (954) 907-4986, com Walquiria, ou através do e-mail walfbr@hotmail.com.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo