Histórico

Brazil Foundation promove III Gala Miami

A Brazil Foundation realizará no dia 15 de março seu III Gala Miami. O evento acontecerá no recém-inaugurado Pérez Art Museum, um dos novos cartões-postais de Miami. Nesta terceira edição serão homenageados dois personagens que se destacam no campo social: Paula Senna, pelo trabalho do Instituto Ayrton Senna, que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação no Brasil, e José Dias Campos, diretor-executivo do Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS), que promove o desenvolvimento sustentável no semi-árido paraibano.

O III BrazilFoundation Gala Miami fará um tributo a Ivete Sangalo, que comemora 20 anos de carreira. Ela receberá o Global Brazilian Award, já concedido ao artista plástico Romero Britto e ao cineasta Carlos Saldanha. Ivete sobe ao palco também por sua atuação social: ela é madrinha do projeto Quabales, que oferece oficinas de percussão e dança para crianças e jovens do Nordeste, no bairro de Amaralina em Salvador, Bahia. Três integrantes do Quabales farão uma apresentação especial no Gala.

A diretora do Miami City Ballet School, Darleen Callaghan será contemplada com o International Philanthropy Award. Há mais de uma década, a escola de ballet tem um programa de intercâmbio com o Brasil, trazendo bailarinos para treinamento profissional.

Quem comanda a noite pelo segundo ano consecutivo é Pedro Andrade como mestre de Cerimônias. O Gala conta com o embaixador Hélio Vitor Ramos Filho, cônsul Geral do Brasil em Miami como anfitrião honorário e com Daniela Fonseca e Maria Carolina Tavares de Melo como co-chairs. Já confirmaram presença no evento Andrea Dellal, Marlon Teixeira, Martha Graeff, Tatiana Pilão, Lilly Sarti, Camila Coutinho, Daniel Urzedo e Marina Morena.

Além da venda de mesas e convites, a arrecadação de recursos do evento contará com um leilão de arte com curadoria da Latin Contemporary.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo