Histórico

Brazil Soccer Academy ainda ganha quatro prêmios individuais do torneio classificatório

Equipe brasileira faz bonito e garante vaga na Copa Latina 2010

O Brasil é mesmo o país do futebol. E, para justificar a fama, um time brasileiro aqui da Flórida fez bonito no torneio de qualificação para a Copa Latina 2010. O Brazil Soccer Academy chegou à final da fase classificatória e será a primeira equipe brasileira a participar da maior competição do esporte amador na nossa região.

“Não pedimos por favor aos organizadores da Copa Latina, mas ganhamos a nossa vaga no campo, participando de todos os jogos eliminatórios da pré-Copa”, vibrou o técnico Luciano Alheiros. A empolgação tem motivo, afinal o Brazil Soccer participou do torneio eliminatório com outras 48 equipes e garantiu uma das duas vagas – a outra ficou com o Universitario Uruguay, time bi-campeão da pré-Copa.

Além disso, os brasileiros faturaram ainda quatro prêmios individuais: melhor goleiro (Derik Santos), melhor zagueiro (Estefano Bomtempo), os dois melhores atacantes (Marcos ‘Gaspar’ Fernandes e Leonardo ‘Tartaruga Ninja’). “Nossos jogadores foram guerreiros e conquistaram a vaga com dignidade, profissionalismo e disciplina”, disse Luciano, agradecendo ainda ao apoio recebido pela comunidade brasileira. Parabéns aos atletas do Brazil Soccer Academy.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo