Histórico

Brazil Soccer Academy conquista título de forma invicta

O time do Brazil Soccer Academy sagrou-se tricampeão no torneio de futebol 5×5 organizado pela Florida Atlantic University, em Boca Raton, num campeonato tradicional que reúne cerca de 80 equipes de todas as idades. Os brasileiros, aliás, jamais perderam nos três anos na competição, já que no últimos dois anos as conquistas também foram de forma invicta.

“Ficamos cansados, pois os finalistas tiveram que permanecer na universidade de 10 da manhà até sete da noite, mas valeu a pena”, contou Luciano Alheiros, técnico do time. Ele dedicou o título à comunidade brasileira no sul da Flórida e anunciou que o próximo compromisso da Brazil Soccer Academy é nos dias 2 e 3 de maio, num torneio em Miramar.

Para comemorar a boa fase e também o chamado ‘Family Day’, o grupo da academia se reuniu para um café da manhã no Tradewinds Park, em Deerfield Beach. A atividade é feita a cada três meses e serve para entrosar ainda mais as famílias envolvidas no projeto. Ao final do café, houve uma animada ‘pelada’ entre os alunos da escola, com distribuição de medalha a todos os participantes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo