Histórico

BrazilFoundation tem boas expectativas para o I Gala

Pela primeira vez, a BrazilFoundation, organização sem fins lucrativos que arrecada fundos para apoiar projetos sociais no Brasil, escolheu o sul da Flórida para realizar seu primeiro Gala fora de sua base na cidade de New York.

O BrazilFoundation Gala Miami, marcado para o dia 27 de março, no W South Beach Hotel & Residences, homenageará Norberto Odebrecht por seu trabalho à frente da Fundação Odebrecht, que tem contribuído para gerar oportunidades na área da educação e no fortalecimento da participação da juventude através de um futuro sustentável para o Brasil, e Romero Britto, artista brasileiro local conhecido por seus trabalhos artísticos coloridos e por suas contribuiçães para instituições de caridade em Miami e de todo o mundo.

“A Brazil Foundation é uma grande organização que vem fazendo um trabalho incrível, e ser homenageado depois de Norberto Odebrecht, que tanto fez por nosso país e por outros países do mundo, é uma honra para mim”, disse Britto. Nem posso esperar para juntar-me aos muitos amigos para elevar a consciência e a arrecadação para uma grande causa para celebrar o Brasil.

O piloto brasileiro de Fórmula Indy Helio Castroneves está ultimando seus preparativos como chair do evento, juntamente com as co-chairs Daniela Fonseca e Maria Carolina Tavares de Melo e com o chair honorário, embaixador e cônsul geral Hélio Vitor Ramos Filho.

“Assim que conheci a BrazilFoundation, decidi começar a ajudar, e estou fazendo tudo que é possível para cooperar com esta causa social e devolver ao Brasil o que é merecido”, comentou Castroneves. “Estou seguro que o Gala Miami será o maior sucesso, e o resultado será uma noite inesquecível, um evento que arrecadará bastante fundos para os projetos sociais.”

Para Patricia Lobaccaro, presidente e CEO da BrazilFoundation, o Gala Miami é um sonho tornando-se realidade. “Por muitos anos, sonhamos em trazer este evento para Miami, onde provavelmente há a maior concentração de brasileiros nos EUA”, afirmou Lobaccaro.
“Agora, isto está acontecendo, e será uma noite histórica, que, esperamos, se torne uma nova tradição anual para nós.”

A cantora Preta Gil, filha de Gilberto Gil, fará uma apresentação no palco, a supermodel Isabeli Fontana e Lorenzo Martone serão os mestres de cerimônias do evento e Sean e Anthony Souza, renomados DJs que já estão confirmados para as “after parties” na turnê mundial de Madonna este ano, aquecerão a pista de dança antes do jantar.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo