Brazilian Beat agita Boca Raton neste sábado

0
674

Muita música, apresentações culturais e comidas típicas estão programadas

DA REDAÇÃO

DIVULGAÇÃO
Brazilian Beat agita Boca Raton neste sábado

Em comemoração à Independência do Brasil, a prefeitura de Boca Raton preparou uma programação especial para a comunidade brasileira, o “Downtown Boca Brazilian Beat”, em parceria com o Consulado-Geral do Brasil em Miami. O evento será realizado neste sábado (6), a partir das 6pm no Sanborn Square, 72 N. Federal Hwy (um quarteirão norte da Palmetto Park Road).

Entre as atrações estão o grupo carioca, “Bossacucanova”, Rose Max e Ramatis, além de números de dança como zumba, rodas de Capoeira, batucadas de samba e haverá barracas de comidas típicas brasileiras.

O Bossacucanova é uma banda carioca fundada em 1997 pelo baixista Marcio Menescal (filho do pioneiro da Bossa Nova Roberto Menescal), pelo tecladista e engenheiro de som Alex Moreira e pelo DJ Marcelinho Da Lua. Combinando a Bossa Nova tradicional com a música eletrônica, o grupo alcançou tamanho sucesso em seus discos que se desdobrou em uma banda de êxito internacional, com passagens por festivais consagrados e palcos famosos como o Roskilde, North Sea Jazz, Hollywood Bowl, Womad, entre outros. O Bossacucanova, em seus discos, contou com a participação de artistas como Zuco 103, Os Cariocas, Lulu Santos, Rita Lee, Léo Gandelman, Jota Quest, Wanda Sá, Elza Soares, Trio Mocotó, Maria Rita, Emílio Santiago, Eliane Elias, Teresa Cristina, Claudia Telles, Marcos Valle, Ed Motta, Oscar Castro Neves e Simoninha. No palco contam com a participação da maravilhosa Cris Delanno (voz, flauta e teclados), e do percussionista Dado Brother.

Haverá estacionamento grátis para o evento no City Hall (201 West Palmetto Park Road), Downtown Library (400 Northwest Boca Raton Blvd), e outros locais em Downtown Boca com sinalização de estacionamento.

“Estamos muito felizes em poder receber mais uma vez milhares de pessoas de todo o súl da Florida em Downtown Boca para se divertir no festival Brazilian Beat”, afirma Ruby Childers, Boca Raton Downtown Manager. “Será uma bela noite de comemoração, música, dança, comida e aproveitamento de tudo que temos para oferecer em Downtown Boca.”

Para mais informações entre no site http://www.rhythmfoundation.com/events/boca-brazilian-beat/

Previous articleSeleção brasileira já está em Miami
Next articlePontos sobre o racismo
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.