Histórico

Brazilian Beat é sucesso de público e agita Boca Raton

O segundo ano do Brazilian Beat mostrou que a festa definitivamente vai ficar no calendário de Boca Raton como a maior festa popular da cidade. Milhares de pessoas, entre americanos e brasileiros, compareceram ao evento na Sanborn Square e aproveitaram para dançar ao som de música brasileira como forró e samba. A animação ficou por conta das bandas Eta Carinare e Forró in the Dark.

Antes do evento, o cônsul Geral do Brasil em Miami, Hélio Vitor Ramos Filho, agradeceu a oportunidade que a cidade de Boca Raton está oferecendo à comunidade brasileira imigrante. “Isso está sendo uma prova de hospitalidade única à nossa comunidade. Muito obrigado pela contribuição à nossa identidade”, disse o cônsul. Durante seu discurso Hélio Vitor não deixou de destacar como os brasileiros na Flórida estão integrados, sem esquecer o seu país de origem.

A vice-prefeita de Boca Raton, Susan Haynie, falou do orgulho da cidade em promover mais um Brazilian Beat para a comunidade brasileira e agradeceu a participação ativa da comunidade brasileira na economia da cidade. “É impressionante o patriotismo dos brasileiros e o trabalho dessa comunidade em Boca Raton. Nós queremos ser companheiros da comunidade brasileira”, disse ela.

A festa durou a noite inteira e levou muita gente para a rua dançando ao lado das bandas e DJs. A organização mostrou ainda show de capoeira e levou dezenas de barracas com comidas típicas. Empresários brasileiros e americanos aproveitaram a oportunidade para apresentar seus negócios à comunidade.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo