Histórico

Brazilian Day de Miami será no dia 18 de abril

Festa reunirá mais de 50 mil pessoas e terá show de Cláudia Leitte

Já tem data marcada a festa brasileira de Miami, organizada nos mesmos moldes do Brazilian Day em New York: será no dia 18 de abril de 2010, com show da cantora de axé Cláudia Leitte e dezenas de outras atrações. O evento acontecerá no Bayfront Park (ao lado do Bayside, em Downtown Miami), com a presença esperada de 50 mil pessoas.

A festa começa às 10 am e há um espaço de cinco mil metros quadrados reservado para atividades para as crianças. “Será uma festa voltada para toda a família”, conta André Martins, presidente da Fundação Vamos Falar Português, um dos idealizadores do Brazilian Day de Miami. Ele acrescentou que caravanas já estão sendo organizadas em diversas cidades da Flórida, inclusive da região de Broward, de onde sairão ônibus para levar a comunidade a Downtown Miami.

A partir desta semana, os organizadores vão lançar um site específico (www.braziliandaymiami.info) com informações sobre a programação. Quem quiser mais detalhes pode ligar para (954) 394-1008, e falar com Debora Christina, da Sunny Productions.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo