Brazilian Day de Orlando vai divulgar a cultura brasileira

0
411

Tema do evento será ‘Festa do Interior’ e expectativa é pela participação de cinco mil pessoas. Crianças terão programação especial

Uma festa para agradar a todos os gostos. Assim será o Brazilian Day de Orlando, marcado para o dia 13 de setembro (domingo), na casa de shows Wild West. O organizador da iniciativa, o jornalista Paulo Correa, destaca que as atrações incluem desde shows de bandas de música sertaneja até apresentações de violino e a escolha da musa do evento.

O tema do Brazilian Day de Orlando será ‘Festa do Interior’, pois o interesse é divulgar o que a nosso país tem de melhor. “É uma festa feita por brasileiros para divulgar a cultura e a arte do nosso povo e, com isso, mostrar que o nosso Brasil com Z está cada vez mais unido e consciente de que temos que nos organizar para as futuras gerações”, afirma Paulo Correa.

A festa começa ao meio dia e não tem hora para acabar. As crianças terão uma programação inteiramente exclusiva, com brinquedos infláveis, palhaços, pinturas e muito algodão doce e pipoca. Mais informações no site www.braziliandayorlando.com

Previous articleExclusão digital no Brasil
Next articleTornados assustam a América do Sul
Fundado em outubro de 2000, o AcheiUSA Newspaper é um jornal semanal em português distribuído gratuitamente por centenas de estabelecimentos comerciais brasileiros, americanos e hispânicos, espalhados pelo estado da Flórida. Com notícias locais, imigração, cultura, agenda de eventos, cobertura social, negócios e a maior seção de anúncios classificados grátis em português fora do Brasil, o AcheiUSA é o mais completo e popular portal para os brasileiros vivendo nos Estados Unidos.