Histórico

Brazilian Day em Fort Myers será neste domingo

Festa para mais de 800 brasileiros terá shows de bandas locais

O mês de setembro é de muitas festas brasileiras nos Estados Unidos – e o próximo fim de semana não vai fugir da regra. A comunidade do sul da Flórida poderá aproveitar mais um evento com o melhor da nossa cultura no domingo (dia 27), em Fort Myers. O Brazilian Day naquela cidade começa ao meio-dia, no estacionamento do restaurante Café Brazil, no endereço 3940 Metro Parkway.

No local serão montadas várias barracas com produtos brasileiros e comidas típicas. Mas o ponto alto serão os shows, que certamente agradarão a todos os gostos. Muitas músicos aqui da Flórida já confirmaram presença, entre eles Vaguinho, L-Don Rap, Betinho do Axé, Silvana, DJ Weyne e a banda Batuke Brazil.

A organizadora do evento é a proprietária do Café Brazil, Denise Santos, que já vinha amadurecendo a ideia há um ano. “A comunidade de Fort Myers está precisando de uma festa como essa, para colocar o nome do nosso país ainda mais em destaque aqui na região”, disse Denise, que espera o comparecimento de cerca de 800 pessoas no domingo. Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (239)-936-4900 e nunca é demais lembrar que Fort Myers fica a menos de duas horas de carro de Pompano Beach, indo pela I-75. Outro detalhe: a entrada é franca.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo