Arte & Cultura Comunidade Espetáculo

Brazilian Fest anuncia novas atrações para sua edição 2015

Uma das festas mais queridas entre a comunidade brasileira, evento também já fechou contrato com todos os 100 expositores

Festa reúne milhares no Pompano Beach Community Park (Foto: Divulgação)

DA REDAÇÃO – A edição 2015 do Brazilian Fest -que acontece em Pompano Beach no dia 17 de outubro (sábado) e é um dos eventos mais aguardados pela comunidade brasileira que vive no sul da Flórida- anunciou na quarta-feira (30) novidades.

Agora, o evento vai estar unido à surf shop Island Water Sports, uma das mais completas lojas do gênero na região. A parceria se dará na organização do campeonato amador e radical de skate na área X-Zone, dedicada a esportes radicais. Segundo a organização do festival, neste ano o evento “vai contar com uma pista maior, mais radical e mais profissional para receber skatistas de todos os cantos da Flórida”. Um grande half pipe será montado para que os atletas façam suas manobras e deixem o público de queixo caído. O skatista que mais agradar à plateia, a propósito, levará para casa um cheque de $1 mil.

Outra novidade do Brazilian Fest 2015 diz respeito ao palco móvel do evento. Uma parceria fechada com o Festival Flea Market, famoso shopping da região de Pompano Beach, usará o palco como local para realização de rifas durante toda a duração do festival. Segundo a organização do Brazilian Fest, serão “prêmios incríveis”. A Festival Flea Market Raffle Show terá ainda parte de sua renda revertida para o benefício de instituições caridade.

Além disso, o evento afirma já ter fechado contratos para todos os seus 100 espaços dedicados a expositores. Visitantes do Brazilian Fest poderão provar comidas típicas, comprar roupas e acessórios e se consultar com advogados no espaço.

No que diz respeito à música, o público (quesito em que, desde a primeira edição, em 2012, o evento só cresce) vai curtir shows de atrações musicais abrangendo gêneros pop como reggae, rock, samba e axé.

Entre os artistas já confirmados estão Rafael Pondé, que já lançou cinco álbums em sua carreira; a banda MoForró, baseada em Los Angeles mas tocando um dos mais brasileirinhos gêneros musicais; a cantora Carla Visi, que fez fama na banda de axé Cheiro de Amor; Nany Assis, com jazz, MPB e baião; e a escola de samba Unidos de Miami, que vai agitar e fazer batuque para gringo nenhum botar defeito.

Mais informações no website do evento: www.brazilianfestpompano.org ou pelo email info@brazilianfestpompano.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo