Música

Brazilian Fest de Pompano Beach 2017 anuncia novidades

Maior festival brasileiro na Flórida acontece no dia 21 de outubro com show dos Paralamas do Sucesso

Paralamas do Sucesso é a grande atração do 6 Brazilian Fest de Pompano Beach
Paralamas do Sucesso é a grande atração do 6 Brazilian Fest de Pompano Beach

DA REDAÇÃO – O festival mais esperado do ano pelos brasileiros que vivem no Sul da Flórida já tem data para acontecer: 21 de outubro no Pompano Beach Community Park. Em sua sexta edição, o Brazilian Festival terá como atração principal a banda Paralamas do Sucesso. A banda liderada por Herbert Vianna está comemorando de 35 anos de carreira e sucesso, lançando oficialmente seu novo disco no exterior.

De acordo com o organizador do festival, Luciano Sameli, o local vai se transformar em um parque de diversões para toda a família, com mais de 200 expositores, atrações para todas as idades e muito mais para entreter as mais de 15 mil pessoas esperadas no local. Este ano, o festival firmou uma parceria com a TV Record NEWS no Brasil, o segundo maior canal aberto de notícias ​no País.

Para 2017, o tema principal do evento será uma homenagem aos ícones da Música Popular Brasileira – MPB. O palco principal do festival será transformado em arte, com caricuturas gigantes dos nomes mais legendários da MPB.

Fique ligado porque, muito em breve, será anunciado o line up oficial do festival com mais surpresas. Mais informações: http://www.brazilianfestpompano.org.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo