Entretenimento

Brazilian Fest leva milhares ao Pompano Beach Community Park

Evento primou pela organização e segurança; nenhuma ocorrência policial foi registrada

Cerca de 15 mil pessoas curtiram a 6ª edição do Brazilian Fest de Pompano Beach
Cerca de 15 mil pessoas curtiram a 6ª edição do Brazilian Fest de Pompano Beach

DA REDAÇÃO – Cerca de 15 mil pessoas curtiram a 6ª edição do Brazilian Fest de Pompano Beach, no último final de semana (21 e 22 de outubro), no Community Park da cidade. Cento e cinquenta expositores estiveram presentes no local oferecendo mais de 50 tipos de comidas da culinária brasileira, americana e hispânica. Sete toneladas de gelo foram consumidas nos dois dias, segundo a organização. Mais de 600 pessoas trabalharam no final de semana para que tudo ocorresse como planejado.

O parque de diversões para as crianças foi uma atração à parte.

“O evento mais uma vez se destacou pela segurança. Não houve um incidente sequer, todos os expositores tiveram energia elétrica em suas barracas até o fim. Só temos a agradecer à comunidade que nos prestigiou como sempre. Trabalhamos duro e o festival foi um sucesso mais uma vez”, disse Luciano Sameli, diretor e um dos organizadores do evento.

Este ano a atração principal foram os Paralamas de Sucesso, a lendária banda do Rock Brasil, comemorando 35 anos de estrada e o lançamento de seu mais novo disco, ‘Sinais do Sim’. Em mais de duas horas de show, Bi Ribeiro, João Barone e Herbert Vianna tocaram os sucessos que fizeram a trilha sonora de uma geração e puseram a multidão para dançar. Antes deles, artistas locais se revezaram no palco, e a banda Maria Vai Casoutras, só de mulheres, preparou o clima para os Paralamas. Também no sábado, se apresentaram as bandas: Cravo e Canela, de forró; P.R.AT.O, de pop reggae e Audio Crisis, de rock alternativo.

No domingo dedicado ao samba, as bandas Samba RJ, Thobias da Vai Vai com Participação Unidos de Miami, de Paulo Gualano e da musa da Vai Vai, Claudia Rossi, não deixaram ninguém parado. O sertanejo do grupo Iband Brazil também esteve presente e, da Bahia, Adelmo Case fechou a noite com chave de ouro.

Veja as fotos do evento clicando aqui!

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo