Histórico

Brazilian Fest será o maior festival do sul da Flórida

Evento acontece no dia 23 de novembro em Pompano Beach

Brazilian Fest
Robson Ciolle, vocalista da Bamdamel

DA REDAÇÃO – A organização do Brazilian Fest, que será o maior festival brasileiro no sul da Flórida, deu mais um passo rumo ao sucesso da festa, marcada para o dia 23 de novembro. Tati Martins vai apresentar os shows, que começarão com o balanço da Batuke Samba Funk, com a presença do mestre Branca de Capoeira e da dançarina e modelo Denise Alves. O melhor da festa fica com a animação com samba, axé, frevo, pagode e sertanejo a cargo da Bandamel – que lançou a moda axé music para o mundo.

O primeiro festival de Pompano Beach realizado em 2012 parou Broward e foi aclamado e aplaudido pelas autoridades locais pelo ao sucesso de público e organização. O festival 2013 é uma promoção da cidade de Pompano Beach em conjunto com a LS Events.

A festa vai ocupar 35 mil metros quadrados de área verde ao ar livre no Pompano Beach Community Park (1001 N. Federal Hwy., Pompano Beach), com toda infraestrutura para o maior conforto de quem for lá. A entrada será gratuita e deve atrair não só brasileiros, mas americanos e a comunidade hispânica também.

O festival começa às 10 da manhã e vai até as 10 da noite. Serão 20 mil toneladas de som e luz, dois palcos, área de alimentação, 100 exibidores, telões LED de alta definição e última geração, e muito mais. O público vai poder curtir as atrações o dia inteiro, incluindo bandas locais, aulas de fitnesss de academias de ginástica, atividades de lazer e parque de diversão para crianças. A Polícia e Corpo de Bombeiros de Broward estarão presentes para garantir a segurança dos visitantes. “Pinte o rosto, vista a camisa, divulgue o Brasil, levante a bandeira e faça a festa”, convida o organizador do evento, Luciano Samelli.

Atrações confirmadas

A apresentação do festival ficará a cargo de Tati Martins, criadora da MotionTV, a WebTV Brasileira que mais produz vi?deos originais na atualidade. Online desde 2009 e com sede em Miami, Flo?rida, “a Sua WebTV Brasileira” coleciona dois Brazilian International Press Awards como melhor WebTV nos EUA.

O show de abertura será do Batuke do Samba Funk. O projeto Batuke Samba Funk foi criado em 2008 pelo baixista, compositor e arranjador carioca Diogo Brown, acompanhado pelo guitarrista e compositor também carioca Cezar Santana, ambos radicados em Miami.

Para mostrar a capoeira brasileira, já confirmou presença o Mestre Branca. A apresentação terá a participação de vários mestres. Na dança, o show será da modelo Denise Alves. Além de ser umas das profissionais mais requisitadas na Flórida, ela cria e produz suas próprias fantasias como fashion designer.

No palco principal quem vai reinar é a Bamdamel, que comemorará 30 anos de axé music. O grupo, pioneiro do ritmo, vai trazer seu estilo alegre, animado e apimentado com mistura de tambores e letras românticas para embalar os milhares de brasileiros que forem ao Pompano Beach Community Park.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo