Histórico

Brazilian Fest também vai ter show gospel e desfile de moda

Evento promete reunir milhares de brasileiros em Pompano Beach no dia 23 de novembro

Joselina Reis

O Brazilian Fest, maior festival brasileiro no sul da Flórida, vai apresentar o maior show gospel do sul da Flórida. O anúncio foi feito essa semana após a confirmação de que a maior igreja evangélica americana na Flórida – The Calvary Chapel – vai participar da festa usando o palco principal. A segunda novidade é o desfile de moda da nova coleção de verão da De Lancret.

As modelos vão apresentar o designer novo com inspiração brasileira. Os homens também estarão na passarela. Os desfiles não vão se limitar aos trajes de praia, a OléBrazil vai aproveitar a oportunidade e mostrar sua coleção inspirada na Copa 2014.

Com aproximação da data do evento, 23 de novembro apartir das 10am no Pompano Beach Community Park (1001 N. Federal Hwy, Pompano Beach), as atrações e detalhes da festa ganham ainda mais destaques. A equipe de organização divulgou também que haverá sorteio de duas passagens para o Brasil e passistas de escola de samba vão usar o palco para mostrar um pouco do carnaval brasileiro.

Os ingressos da área VIP com direito a degustação de uma nova linha de vinhos da Barefoot já começaram a ser vendidos pelo website do evento (www.brazilianfestpompano.com) pelo preço de $50. A entrada para o evento é gratuita. O grande show da noite será a participação da Bamdamel, que virá da Bahia para animar os brasileiros e convidados. Acrescenta-se à lista de atrações ainda a presença do grupo Batuque Samba Funk, apresentação de Zumba, capoeira e DJ durante todo o dia.

O primeiro festival de Pompano Beach realizado em 2012 parou Broward e foi aclamado e aplaudido pelas autoridades locais devido ao sucesso de público e organização. O festival 2013 é uma promoção da cidade de Pompano Beach em conjunto com a LS Events.

A festa vai contar com 35 mil metros quadrados de área verde ao ar livre no Pompano Beach Community Park com toda infraestrutura de primeiro mundo. Até um bar será erguido ao redor de uma árvore com o objetivo de oferecer um ambiente tropical aos milhares de participantes que estão sendo esperado.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo