Histórico

Brazilian Fest terá área vip com degustação de vinhos

Evento espera cerca de sete mil pessoas no dia 23 de novembro em Pompano Beach

Joselina Reis

Evento espera cerca de sete mil pessoas no dia 23 de novembro em Pompano Beach

O Brazilian Fest, maior festival brasileiro no sul da Flórida, vai ter área VIP com direito a degustação de uma nova linha de vinhos da Barefoot. O espaço reservado para quem quer acompanhar a festa no dia 23 de novembro Pompano Beach Community Park (1001 N. Federal Hwy., Pompano Beach–33062) com todo conforto já pode ser adquirido no site do evento (www.brazilianfestpompano.com) pelo preço de $50. A organização do evento prepara ainda uma série de novidades e tem a expectatividade de reunir mais sete mil pessoas.

Ossama Mina, um dos sócios da LS Events, a empresa responsável pelo Brazilian Fest, lembra que a festa ainda ter um bar circular, uma novidade entre as festas brasileiras no sul da Flórida. O bar será erguido ao redor de uma árvore com o objetivo de oferecer um ambiente tropical aos milhares de brasileiros e americanos que participarem do evento. A entrada para a festa é gratuita.

A lista de atrações para o segundo Brazilian Fest só aumenta. Além da grande atração diretamente do Brasil, a banda Bamdamel, já confirmaram presença o grupo Batuque Samba Funk, haverá ainda desfile de moda praia com modelos brasileiras, apresentação de Zumba, capoeira e DJ durante todo o dia.

A festa vai contar com 35 mil metros quadrados de área verde ao ar livre no Pompano Beach Community Park com toda infraestrutura para garantir muita diversão o dia todo.

O festival tem início às 10 da manhã e termina às 10 da noite. Vai contar com 20 mil toneladas de som e luz, dois palcos, área de alimentação, 100 exibidores, telões LED de alta definição e última geração, e muito mais. O público vai poder contar com atrações o dia inteiro, incluindo bandas locais, academias de ginástica, atividades de lazer e parque de diversão para crianças. A polícia e Corpo de Bombeiros de Broward estarão presentes para garantir a segurança dos visitantes.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo