Histórico

Brazilian Film Festival em Miami apresenta o filme “Alemão”

Filme será apresentado pela primeira vez nos Estados Unidos

Cauã Reymond é o ator principal de “Alemão”O 18° Festival de Cinema Brasileiro em Miami traz com exclusividade o filme ‘Alemão’ com Cauã Reymond para apresentação nos Estados Unidos. O filme vai estar na programação do festival no dia 24 de agosto no Colony Theater. O festival de cinema acontece entre os 17 e 24 de agosto, incluindo mostra competitiva e exibição de filmes consagrados. No dia 16 será realizada a Kick off Party na casa de shows LMNT, em Miami.

Alemão é o longa de José Eduardo Belmonte que foi lançado este ano no Brasil. A exibição exclusiva será realizada em data ainda a ser marcada. A produção inspirada em fatos reais conta com os atores Cauã Reymond, Antonio Fagundes e Gabriel Braga Nunes, entre outros, no elenco.

A entrega do Prêmio Lente de Cristal da mostra competitiva do festival aos vencedores de 2014, será feita no domingo, dia 24 de agosto às 8pm no Colony Theatre.

Alemão mostra a história de cinco policiais que estão infiltrados na comunidade do Complexo do Alemão, no Rio. A missão é elaborar o plano de invasão das forças de segurança, que resultará na instalação da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora). Mas os traficantes descobrem sobre a operação secreta e começam uma busca incessante para eliminá-los. Isolados e sem contato com o mundo exterior, eles precisam encontrar uma maneira de fugir.

Festival em Miami
ServiçoDepois de passar por Londres, Montevidéu, Nova York e Buenos Aires, o Circuito Inffinito de Festivais 2014 traz a 18 anos o festival para as telas de Miami. A parada no Sul da Flórida faz parte de um roteiro internacional de 10 cidades que além das já citadas, inclui Canudos, Vancouver, Roma, Madri e Barcelona.

Este ano, o festival traz uma homenagem a Vinicius de Moraes, em comemoração ao centenário do nascimento de um dos cantores e compositores mais respeitados no cenário mundial da música. Suas canções já embalaram inúmeras histórias e sua vida é contada no filme Vinicius, de Miguel Faria Jr., uma das produções a serem exibidas na Cinematheque entre os dias 17 e 19 de agosto.

Durante os nove dias de Festival, o público terá a chance de conhecer atores, diretores e produtores que desembarcam na Flórida para representar seus filmes e prestigiar o evento.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo