Comunidade

Brazilian Night beneficente

Ajudar os mais necessitados é dever de todos. Só um esforço conjunto pode aliviar a desdita daqueles que podem apenas contar com a caridade alheia. Até mesmo o célebre economista Jeffrey Sachs escreveu um livro propondo medidas ousadas para erradicar a miséria do planeta, nas quais os habitantes do mundo desenvolvido contribuiriam com muito pouco, mas que seria substancial para aqueles que não têm a quem recorrer. É preciso mesmo deter esta estatística macabra de 8 milhões de pessoas morrendo por dia, simplesmente por não ter condições de se manter vivas.

Se você quer fazer a diferença no mundo e estender a mão a quem precisa não deixe de prestigiar a Brazilian Night, programada para o dia 18 de março, sexta-feira, a partir das 7h30 da noite, na sede da Coldwell Banker, em Weston (1760 Bell Tower Lane). O evento, que custa US$ 40 por pessoa, promete ser de bom nível, com Beatriz Malnic e o Brazilian Voices cuidando da parte musical, o delicioso coquetel da AB Catering, de Deborah Rosalem, com direito a caipirinha, e sorteio de passagens da TAM para o Brasil.

Todo o dinheiro arrecadado com o evento será revertido para duas instituições beneficentes brasileiras: Associação Beneficente Lar dos Idosos Emanuel e Orfanato Lar Jeriel de Itaqua.

Para confirmar presença, entre em contato com Sandra Silva através do telefone (954) 384-3833.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo