Histórico

‘Brazilian Riders’ comemora primeiro ano de vida

Motoqueiros vão celebrar data com baile em Miami, no sábado

Os motoqueiros do Brazilian Riders vão comemorar o primeiro aniversário com um baile, na noite de 28 de junho. O programa acontecerá no Galpão das Motos (340 NE 183 Dtreet), em North Miami, na saída 14 west da I-95, a partir de 10 pm. No encontro, os bikers poderão se divertir com muita dança, mas será também uma excelente oportunidade para colocar os papos em dia, ver as motos mais transadas do pedaço e trocar idéias sobre o assunto que une os integrantes do grupo: o amor pelos veículos de duas rodas.

“Para aqueles que só participam do fórum de discussões no site www.brazilianriders.com, o evento vai possibilitar o encontro pessoal com os companheiros”, disse Joe Menezes, presidente do Brazilian Riders. Ele destacou que mesmo aqueles que não possuem motos serão bem-vindos ao encontro, pois a linguagem é uma só – o motociclismo.

Para participar, os interessados devem colaborar com 15 dólares (pagos na portaria do local), que dá direito ao bar aberto, com cerveja, vinho e refrigerante. Os organizadores lembram, porém, que a associação se reserva ao direito de não fornecer bebida a pessoas em estado de embriaguês. “Convide outras pessoas, pois a festa será simples e amigável”, reforçou Joe.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo