Comunidade

Brazilian Temple comemora dez anos com serviços para a comunidade

No domingo (22), a partir das 10 da manhã, haverá atividades esportivas para jovens e adultos, brinquedos infláveis para as crianças e muito mais

Templo da Brazilian Temple completa 10 anos
Templo da Brazilian Temple completa 10 anos

A Igreja Adventista Brazilian Temple, de Fort Lauderdale, está comemorando dez anos no templo novo e quem ganha o presente é a comunidade. Nos dias 21 e 22 de janeiro, a igreja vai realizar palestras, atividades para jovens e adultos e atendimento gratuito de saúde.

No sábado (21), a programação terá início às 9:30am com a pregação dos pastores Jimmy Cardoso, Leo Ranzolin, Alex Vaz, Levi Borrelli e Jeferson Tavares. Às 4pm a igreja relembra suas atividades nos últimos dez anos.

No domingo (22), a partir das 10 da manhã, haverá atividades esportivas para jovens e adultos, brinquedos infláveis para as crianças e muito mais. Em parceria com o Broward Health, serão oferecidos gratuitamente diversos exames, entre eles: colesterol, glicose, pressão arterial, índice de massa corporal. Por $75, os interessados poderão fazer exames de: hemograma, perfil de lipídio, perfil metabólico, vitamina D, tireoide, diabetes, próstata, testosterona e câncer de ovário.

Não perca esta chance e venha cuidar da saúde.

Serviço:

10 anos da Brazilian Temple
Data: 21 e 22 de janeiro
Local: 3980 NW 21st Ave, Fort Lauderdale, FL, 33309.
Horário: sábado a partir das 9:30am e domingo a partir das 10am
Informações: (954) 805-1156

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo