Histórico

Brazilian Tropicana fecha as portas

Um dos restaurantes e casas de show que representava o Brasil infelizmente fechou suas portas no início deste mês de março, após ter funcionado durante muito tempo num prédio da Federal Highway em Deerfield Beach.

A casa, antes conhecida como Café Mineiro, sempre foi muito prestigiada pelos brasileiros por causa da comida servida e também pelos shows realizados no local, sobretudo durante a administração de Daniel Arantes, que realizou as reformas no imóvel mas não as comunicou ao proprietário ou à cidade, conforme informou uma fonte que prefeiru não ser identificada.

Após ter adquirido um restaurante em Orlando, ele vendeu o estabelecimento para Lee Layoun, que estava negociando com uma empresária do norte dos EUA chamada Eleesa DeCarlos. No entanto, o sonho de se tornar dona de uma casa de shows foi brecado quando ela foi chamada à prefeitura da cidade e os oficiais lhe disseram que ela deveria pagar multas no valor superior a 40,000, além de ser obrigada a contratar um engenheiro responsável pelas reformas, o que custaria mais de 10,000.

Diante do tamanho da dívida, não restou outra alternativa à empresária senão desistir da ideia, segundo a mesma fonte. Layoun aceitou desfazer o negócio e aproveitou para devolver o imóvel ao proprietário.

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo