Histórico

Brazilian Voices à procura de novos talentos

Grupo realiza, neste sábado, audição para selecionar cantoras para a temporada de 2011

O Brazilian Voices realizará, neste sábado (5 de fevereiro) sua primeira audição em 2011, com o objetivo de descobrir novos talentos na comunidade. Para integrar o maior grupo vocal brasileiro nos Estados Unidos,as candidatas devem comparecer ao local do teste preparadas para cantar uma música de sua preferência, acompanhada por CD playback ou partitura para piano, ou até mesmo a capela (cantar sem acompanhamento). A seleção vai obedecer critérios de nível vocal e percepção musical.

Na ocasião, as participantes poderão dialogar e conhecer as cantoras do BV e também receberão material promocional com mais informações sobre a trajetória do grupo, que é uma instituição sem fins lucrativos que se mantém basicamente da contribuição mensal de suas integrantes e o apoio de patrocinadores. Todo o trabalho desenvolvido pelo grupo é em caráter voluntário, que é estruturado em departamentos.

Tal organização oferece a cada integrante a oportunidade de aprendizado e aperfeiçoamento, através do programa constante de capacitaç?o, que disponibiliza, entre outras atividades, aulas de canto (técnica vocal, afinação, respiração e harmonização), aulas de postura corporal (dinâmica cênica, movimentação de palco, concentração e interação com público), curso de preparação para o programa Arts & Healing (aulas teóricas e treinamento prático em visitas a centros de tratamento e hospitais, obrigatórias a cada participante deste time), e aula de canto/português para os integrantes do Brazilian Voices Kids.

Quem tiver interesse em participar da ‘audition’ e, quem sabe, de aulas particulares de canto em preparação para o teste, deve entrar em contato com alguma das instrutoras do Brazilian Voices: Bia (954) 940-8561 e beatrizmalnic@aol.com, Loren (954) 937-2455 e loliveira@brazilianvoices.com, e Andrea (786) 586-6954 e felizardo@bellsouth.net. Confirme sua presença na audição com Kátia, pelo e-mail kiole@brazilianvoices.com. Para mais detalhes,acesse o site do grupo – www.brazilianvoices.org

Compartilhar Post:

Baixe nosso aplicativo